Chuva ameniza clima, mas calor e baixa umidade continuam em Campo Grande
Nesta manhã de quarta-feira (19) choveu 2,8mm em algumas regiões de Campo Grande, principalmente, na parte central da cidade. De acordo com o meteorologista Natalio Abrahão Filho, ainda está previsto mais chuva para hoje, só que em pontos isolados. Apesar de estar previsto chuva forte para muitos municípios de Mato Grosso do Sul, em razão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta manhã de quarta-feira (19) choveu 2,8mm em algumas regiões de Campo Grande, principalmente, na parte central da cidade. De acordo com o meteorologista Natalio Abrahão Filho, ainda está previsto mais chuva para hoje, só que em pontos isolados.
Apesar de estar previsto chuva forte para muitos municípios de Mato Grosso do Sul, em razão de uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul, o meteorologista afirmou que ainda haverá registro de baixa umidade relativa do ar em alguns locais do estado.
Mesmo com esta frente fria no estado, na capital continua calor. “As chuvas devem fazer as temperaturas caírem cerca de três a quatro graus. Mas nada de frio, continua calor”, destacou Natalio.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorolgia) hoje o tempo está parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. Além disso, há possibilidade de queda de granizo, rajadas de vento entre 60 km/h a 80 km/h.
“A chuva ameniza as condições naturais. Mas ainda vai ocorrer baixa umidade relativa do ar em alguns pontos do estado”, destacou o meteorologista. Segundo ele, a umidade em MS deve começar a regularizar lentamente com a mudança da estação, Primavera.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.