FAB demite tenente que publicou fotos sensuais no OnlyFans

O site é usado por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais
| 05/02/2022
- 11:35
Acássia Marina Jorge Diniz
Acássia Marina Jorge Diniz - Divulgação

Acássia Marina Jorge Diniz, tenente aviadora da Aeronáutica há mais de 10 anos, foi demitida e colocada na reserva não remunerada. A decisão foi tomada pelo comando da Força Aérea Brasileira, após a militar criar um perfil na plataforma adulta . O site é usado por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais. Essa foi a informação publicada pelo jornal Metrópoles neste final de semana. No entanto, a ex-tenente explicou que posteriormente que ela mesma pedir demissão e que saiu pela porta da frente.

De acordo com o jornal, a tenente mantinha uma segunda identidade e um perfil com apelido Caca Diniz onde disponibilizava algumas fotos sensuais e até seminua na plataforma. Não demorou muito e as fotos acabaram chegando à alta cúpula da FAB (Força Aérea Brasileira) que teria optado por abrir uma sindicância interna para apurar o desvio de conduta da oficial.

Decisão
Após um período de avaliação, a decisão teria sido tomada no dia 7 de maio de 2021 e Acássia foi demitida. Atualmente ela se apresenta nas como influenciadora digital. 

Veja também

"Eu me sentia um nada, porque eu não podia tomar uma decisão pela vida da minha filha, pela vida, pela ida dela para casa", disse a mãe da menina de 11 anos que foi estuprada

Últimas notícias