Deputado diz sofrer atentado e tem carro atingido por sete tiros no Ceará

Parlamentar disse sofrer perseguição e já ter pedido seguranças ao governo do Estado
| 08/02/2022
- 12:24
Deputado diz sofrer atentado e tem carro atingido por sete tiros no Ceará
Foto: Reprodução

O deputado estadual do Ceará André Fernandes (PL) disse relatou nas ter sofrido um atentado na noite de segunda-feira (7). O parlamentar registrou um boletim de ocorrência e relatou que por volta das 19h30, durante uma viagem, percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta. 

Um dos ocupantes da moto efetuou sete disparos de arma de fogo contra o veículo do deputado e, mesmo com o pneu furado, ele teria conseguido fugir. O veículo é blindado. Em Mato Grosso do Sul, o deputado federal (PSL), também relatou sofrer um atentado que, segundo investigações da Polícia Federal, teria sido forjado pelo próprio parlamentar.

No Ceará, André se apresenta como um político evangélico e foi o mais votado nas últimas eleições. Ele é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e reclamou nas redes sociais de sofrer perseguição. Confira o relato:

TENTARAM ME MATAR!

Acabei de sofrer uma tentativa de homicídio! Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente 7 disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários kms mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa! Meu carro é blindado. Graças a Deus ninguém se feriu!

Registrei o BO na Delegacia de Iguatu. Meu assessor que estava comigo, está assustado! Minha família está com medo! O Governador continua negando o meu direito de ter seguranças, mesmo com as inúmeras ameaças que venho recebendo.

A quem interessa a minha morte?

2022 02 08 atentado andre fernandes fotos 6201ef6b884 - Deputado diz sofrer atentado e tem carro atingido por sete tiros no Ceará

Veja também

A Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde) alertou nesta semana, em nota, sobre a possibilidade de...

Últimas notícias