Brasil

Criança de 10 anos é esfaqueada 21 vezes pelo irmão em MG

Um menino de 10 anos de idade levou 21 facadas do próprio irmão de 23 anos no bairro Granja de Freitas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta quarta-feira (10). A criança foi socorrida em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), na região Centro-Sul da capital. As informações são do jornal O […]

Um menino de 10 anos de idade levou 21 facadas do próprio irmão de 23 anos no bairro Granja de Freitas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta quarta-feira (10). A criança foi socorrida em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), na região Centro-Sul da capital. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima e suspeito contou que o filho mais velho sofre de esquizofrenia e faz uso de remédios controlados. Ele foi preso enquanto aguardava atendimento médico para a vítima junto com a mãe.

Ainda segundo a polícia, a mulher disse que é lavadeira e tinha saído para entregar roupas a um cliente, deixando os filhos sozinhos na residência. Quando chegou em casa já encontrou a criança ensanguentada no chão e o filho mais velho ligando para a ambulância para pedir socorro.

A vítima contou que o agressor era o irmão. Ela foi socorrida, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento Leste (UPA). No local, a polícia foi acionada após a criança contar para os médicos que o irmão tinha a agredido.