SP: Casal suspeito de matar atear fogo em trans tem prisão renovada em Itu
Um casal suspeito de matar e atear fogo ao corpo da trans Vick Santos, de 22 anos, continua sob custódia e teve a prisão renovada em Itú, no interior de São Paulo. Eles teriam passado a noite em um hotel de Sorocaba (SP), na esteira do crime. O pai de santo Douglas José Gonçalves confessou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um casal suspeito de matar e atear fogo ao corpo da trans Vick Santos, de 22 anos, continua sob custódia e teve a prisão renovada em Itú, no interior de São Paulo. Eles teriam passado a noite em um hotel de Sorocaba (SP), na esteira do crime.
O pai de santo Douglas José Gonçalves confessou o crime e a esposa dele, Natasha Oliveira, também permanece presa depois que a Justiça negou o habeas corpus pedido pela defesa. O homem deu detalhes sobre o assassinato da vítima na reconstituição do crime.
De acordo com informações do portal G1, os dois ficaram no motel por cerca de 8 horas e consumiram bebida alcoólica, café e cigarro. O crime ocorreu de madrugada, em uma estrada de terra sem movimento de carros. A entrada do casal no motel foi registrada às 5h14 com saída 13h. Na mesma noite – no dia 28 de maio – o corpo da vítima foi encontrado na estrada, sem documentos, carbonizado e com marcas de enforcamento.
Douglas afirmou que a matou Vick no local durante uma briga e que, na ocasião, se deparou com a trans na porta da chácara do casal e trans teria o ameaçado ao cobrar dívidas. Ainda de acordo com o G1, Natasha mantinha uma pensão e é suspeita de gerenciar mulheres trans e travestis em um bairro nobre, onde Vick também foi moradora.
O pai de santo confessou que colocou o corpo da trans no carro e deixado na área rural de Itu. Em seguida, foi ateado fogo com a intenção de despistar a investigação. Seus advogados alegam legítima defesa. Sobre Natasha, o advogado Michel Borges Michelini sustenta que ela não participou do homicídio. O carro usado no crime foi apreendido e passou por perícia para identificar a existência de sangue. O caso corre sob sigilo.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Mandante de crime contra cantor esfaqueado em bar é presa em Campo Grande
Mulher também seria chefe de ponto de venda de drogas
Está na lista? Prefeitura convoca auxiliar administrativo e de manutenção
Os convocados para ambas as vagas devem comparecer à sede da SAS na próxima segunda-feira (16)
Com caminhada em bairro, Cotolengo quer alertar para importância da acessibilidade
A caminhada é uma forma de evidenciar a importância da acessibilidade nas ruas da cidade
Última grande chuva de meteoros do ano ocorre na noite desta sexta
Espetáculo poderá ser apreciado sem auxílio de binóculos ou telescópio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.