Quadrilha incendeia carros e explode agência bancária em Bragança Paulista
Uma quadrilha armada com fuzis invadiu a região central de Bragança Paulista, cidade do interior de São Paulo, e explodiu uma agência bancária, na madrugada desta terça-feira, 2. Cerca de 20 criminosos chegaram em vários carros e se dividiram em dois grupos, segundo a Polícia Civil. Enquanto um atacava a agência, o outro grupo se […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma quadrilha armada com fuzis invadiu a região central de Bragança Paulista, cidade do interior de São Paulo, e explodiu uma agência bancária, na madrugada desta terça-feira, 2. Cerca de 20 criminosos chegaram em vários carros e se dividiram em dois grupos, segundo a Polícia Civil.
Enquanto um atacava a agência, o outro grupo se postou em frente ao 34º Batalhão da Polícia Militar, incendiou dois carros e fez dezenas de disparos contra o prédio. Apesar da violência do ataque, a quadrilha não conseguiu ter acesso ao dinheiro do cofre, segundo a polícia. Ninguém ficou ferido.
A ação criminosa teve como alvo uma agência da Caixa Econômica Federal na Rua Coronel Osório, que fazia o pagamento do auxílio emergencial devido ao novo coronavírus. Os criminosos arrombaram a porta e usaram explosivos na tentativa de explodir o cofre. As explosões, que assustaram os moradores, derrubaram as paredes da agência, mas o cofre resistiu, segundo a polícia.
O dono de um dos carros incendiados contou à polícia que teve o veículo fechado por uma SUV e homens encapuzados mandaram que descesse e se deitasse no chão. Meia hora depois, ele encontrou o carro queimado em frente à base da Polícia Militar do Taboão.
Os criminosos se dividiram na fuga. Um grupo seguiu em direção à rodovia Fernão Dias, enquanto outro pegou a rodovia que liga Bragança a Itatiba. A Polícia Militar mobilizou até helicóptero na perseguição aos criminosos. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.
De acordo com a Polícia Civil, por se tratar de banco federal, as investigações ficarão a cargo da Polícia Federal. A Caixa foi procurada e não havia dado retorno até o encerramento da reportagem.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.