Morre primeira vítima do coronavírus no Brasil: paciente era de SP e tinha 62 anos

Foi registrada a primeira morte por coronavírus no Brasil, na manhã desta terça-feira (17). A vítima é um homem de 62 anos, segundo informações da Secretaria de Saúde de São Paulo. Os detalhes sobre o óbito serão informados em uma coletiva de imprensa. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, já decretou situação de emergência na […]
| 17/03/2020
- 14:05
Morre primeira vítima do coronavírus no Brasil: paciente era de SP e tinha 62 anos
Foto Ilustrativa: Josué Damacena/Fiocruz - Foto Ilustrativa: Josué Damacena/Fiocruz

Foi registrada a primeira morte por coronavírus no Brasil, na manhã desta terça-feira (17). A vítima é um homem de 62 anos, segundo informações da Secretaria de Saúde de . Os detalhes sobre o óbito serão informados em uma coletiva de imprensa.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, já decretou situação de emergência na maior cidade do país, para enfrentar a crise causada pelo coronavírus. Já existe transmissão comunitária em São Paulo e no Rio de Janeiro. A transmissão comunitária acontece quando há casos de pessoas que não fizeram viagem ao exterior e também não têm contato com uma pessoa infectada.

Um balanço do aponta que o número de novos casos confirmados do Covid-19 aumentou de 200 para 234 na segunda-feira (16).

Veja também

'Mensagens compartilhadas pelo coronel foram rotuladas como falsas e se prestaram a fazer militância contra as urnas eletrônicas', diz TSE

Últimas notícias