Moradores de SP realizam ‘aplausaço’ em homenagem a profissionais da Saúde
Moradores de São Paulo fizeram na noite desta sexta-feira, 20, um “aplausaço” em apoio aos profissionais da Saúde cuidam de pacientes com coronavírus. A manifestação foi convocada pelas redes sociais e teve a adesão de moradores de diversos bairros. Em alguns locais, o ato foi entremeado com gritos de “Fora, Bolsonaro” e ainda teve panelaço, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores de São Paulo fizeram na noite desta sexta-feira, 20, um “aplausaço” em apoio aos profissionais da Saúde cuidam de pacientes com coronavírus. A manifestação foi convocada pelas redes sociais e teve a adesão de moradores de diversos bairros. Em alguns locais, o ato foi entremeado com gritos de “Fora, Bolsonaro” e ainda teve panelaço, apitaço e buzinaço. A manifestação foi realizada após três dias seguidos de panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro.
Bateram palmas moradores da Pompeia, na zona oeste da capital paulista. Eles também homenagearam médicos, enfermeiros e outros trabalhadores da área com apitaço. Mas no bairro aconteceu também ato pró-Jair Bolsonaro e panelaço contra o presidente.
No Limão, zona norte da capital, moradores aplaudiram e fizeram buzinaço em apoio aos médicos. Também participaram com aplausos moradores do Panamby, zona sul da cidade. Na Lapa, zona oeste, teve palmas e buzinaço também.
Outros bairros que também registraram “palmaço” em apoio aos profissionais de Saúde foram Mandaqui, na zona norte, Saúde, na zona sul, e Bela Vista, no centro. Em Santana, na zona norte, os moradores aplaudiram e usaram vuvuzelas. Também teve gritos e aplausos no Jabaquara, zona sul.
A manifestação em Perdizes, na zona oeste, começou com “Fora, Bolsonaro” e terminou com aplausos aos profissionais da Saúde.
No Grande ABC (SP), em São Bernardo do Campo houve aplausos e panelaço ao mesmo tempo. Moradores de Santos, no litoral paulista, também aderiram ao ato de homenagem aos médicos, enfermeiros e todos os trabalhadores do setor.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Erva de tereré e chimarrão recebe isenção total na reforma aprovada no Senado
Erva-mate havia sido excluída da Cesta Básica Nacional durante tramitação da reforma na Câmara dos Deputados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.