Moradores de SP realizam ‘aplausaço’ em homenagem a profissionais da Saúde
Moradores de São Paulo fizeram na noite desta sexta-feira, 20, um “aplausaço” em apoio aos profissionais da Saúde cuidam de pacientes com coronavírus. A manifestação foi convocada pelas redes sociais e teve a adesão de moradores de diversos bairros. Em alguns locais, o ato foi entremeado com gritos de “Fora, Bolsonaro” e ainda teve panelaço, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores de São Paulo fizeram na noite desta sexta-feira, 20, um “aplausaço” em apoio aos profissionais da Saúde cuidam de pacientes com coronavírus. A manifestação foi convocada pelas redes sociais e teve a adesão de moradores de diversos bairros. Em alguns locais, o ato foi entremeado com gritos de “Fora, Bolsonaro” e ainda teve panelaço, apitaço e buzinaço. A manifestação foi realizada após três dias seguidos de panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro.
Bateram palmas moradores da Pompeia, na zona oeste da capital paulista. Eles também homenagearam médicos, enfermeiros e outros trabalhadores da área com apitaço. Mas no bairro aconteceu também ato pró-Jair Bolsonaro e panelaço contra o presidente.
No Limão, zona norte da capital, moradores aplaudiram e fizeram buzinaço em apoio aos médicos. Também participaram com aplausos moradores do Panamby, zona sul da cidade. Na Lapa, zona oeste, teve palmas e buzinaço também.
Outros bairros que também registraram “palmaço” em apoio aos profissionais de Saúde foram Mandaqui, na zona norte, Saúde, na zona sul, e Bela Vista, no centro. Em Santana, na zona norte, os moradores aplaudiram e usaram vuvuzelas. Também teve gritos e aplausos no Jabaquara, zona sul.
A manifestação em Perdizes, na zona oeste, começou com “Fora, Bolsonaro” e terminou com aplausos aos profissionais da Saúde.
No Grande ABC (SP), em São Bernardo do Campo houve aplausos e panelaço ao mesmo tempo. Moradores de Santos, no litoral paulista, também aderiram ao ato de homenagem aos médicos, enfermeiros e todos os trabalhadores do setor.
Notícias mais lidas agora
- Dupla invade casa e tenta matar morador na frente da filha de 6 anos em Campo Grande
- STF nega mais uma tentativa de Waldir Neves para voltar ao TCE-MS e mantém tornozeleira
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
- Indígena de 3 anos é picada por cascavel e levada em estado grave para hospital
Últimas Notícias
Botafogo derrota Vasco e abre 6 pontos de vantagem do Palmeiras na liderança do Brasileirão
Já a equipe vascaína permanece com 43, em nono lugar
Juizado Especial Federal faz mais de 600 atendimentos em Porto Murtinho
621 atendimentos de cidadania, 69 audiências e expediu aproximadamente R$ 130 mil em RPVs
Motta, candidato de Lira, já tem votos para ser eleito presidente da Câmara
Legendas garantem a Motta pelo menos 374 votos
Homem é preso por tráfico de drogas próximo a escola estadual
Ele foi surpreendido após denúncias anônimas indicarem a venda de entorpecentes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.