Mãe que esquartejou filho da companheira planejava matar a própria filha de 8 anos
A mãe e a companheira que esfaquearam até a morte e depois esquartejaram Rhuan Maicon da Silva Castro, de 9 anos, também planejavam matar a outra criança de 8 anos, conforme as informações da Polícia Civil. O crime aconteceu em Samambaia, no Distrito Federal. A história parece brincadeira, mas os capítulos são reais e aconteceram na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mãe e a companheira que esfaquearam até a morte e depois esquartejaram Rhuan Maicon da Silva Castro, de 9 anos, também planejavam matar a outra criança de 8 anos, conforme as informações da Polícia Civil. O crime aconteceu em Samambaia, no Distrito Federal. A história parece brincadeira, mas os capítulos são reais e aconteceram na última semana.
O caso foi descoberto após populares desconfiarem de uma mala que elas colocaram no bueiro no bairro onde moravam. Nessa mala estavam os pedaços de Rhuan, que foi esfaqueado, esquartejado, decapitado e teve a pele arrancada pelo casal.
A mãe de Rhuan, conforme as investigações, foi quem planejou o crime, Rosana Auri da Silva Cândido, 27 anos. A companheira Kacyla Priscyla Santiago Damasceno Pessoa, 28 anos, auxiliou na execução do assassinato. As duas foram presas na sexta-feira (31) e tiveram a prisão preventiva autorizada pela Justiça.
Depoimento de testemunhas confirmam que Rhuan e a filha de Kacyla apanhavam delas, mas o menino com mais frequência. A polícia acredita que a menina de 8 anos também seria morta, mas não revelou detalhes e nem se a criança teria visto o crime.
O menino foi morto enquanto dormia. Após cortar os pedaços, as mulheres tentaram queimar, mas sem sucesso, colocaram em uma mala e jogaram no bueiro. A mala foi encontrada por testemunhas com os membros da criança. Na casa das suspeitas, a polícia encontrou outras duas mochilas com outras partes do corpo.
Durante as investigações a polícia descobriu que o menino teve o pênis decepado há um ano pela mãe – esta que queria transformá-lo em uma menina. Após, as duas costuraram a região e improvisaram um órgão genital feminino, fazendo um corte na virilha. O pai de Rhuan tinha a guarda da criança, mas depois da separação a mãe fugiu com o garoto.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.