Vítima investiga assalto por conta própria por falta de combustível em delegacia

Por falta de combustível em delegacia, vítima de assalto investiga por conta própria o crime que sofreu. Caso aconteceu em Teresina, no Piauí. De acordo com o portal G1, a vítima teve a casa invadida durante a madrugada, os bandidos arrombaram o portão externo, quebraram a porta de vidro que dá acesso a casa e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por falta de combustível em delegacia, vítima de assalto investiga por conta própria o crime que sofreu. Caso aconteceu em Teresina, no Piauí.

De acordo com o portal G1, a vítima teve a casa invadida durante a madrugada, os bandidos arrombaram o portão externo, quebraram a porta de vidro que dá acesso a casa e roubaram dois notebooks, caixas de som, um carro e uma moto.

“Levaram tudo, como meu quarto fica no fundo da casa, eu não escutei nada”, disse a vítima ao portal.

O homem está colhendo depoimentos, procurando pistas e câmeras próximas à residência para solucionar o caso. Ele afirma que ficou decepcionado ao procurar a polícia e receber a informação de que não iriam investigar por falta de combustível.

“Quando cheguei na delegacia, me informaram que não tinha como irem atrás porque não tinha combustível na viatura. Eu mesmo que estou indo atrás de tudo. Câmera de segurança, alguma pista com vizinhos”, contou.

O delegado titular da delegacia, Luciano Alcântara, confirmou a falta de insumos nesta terça-feira (23) e lamentou a situação, ele ainda afirma que outros três flagrantes também não foram atendidos por conta do problema.

Há algum tempo vem tendo esse desabastecimento, mas parar totalmente aconteceu ontem [22] à tarde. Estamos com todas as equipes paradas na delegacia porque não temos como ir”, afirmou o delegado.

No dia 11 deste mês um caso semelhante aconteceu na cidade, o IML (Instituto Médico Legal) de Teresina demorou 12 horas para recolher um corpo por falta de combustível na unidade.

Conteúdos relacionados