Seis da mesma família são mortos em tiroteio entre PM e assaltantes

Seis pessoas da mesma família, incluindo uma criança, foram feitas reféns e morreram em um tiroteio entre a Polícia Militar e uma quadrilha que tentou assaltar duas agências bancárias na cidade de Milagres, no interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira. Ao todo, a ação deixou 14 pessoas mortas, sendo os seis reféns e oito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Seis pessoas da mesma família, incluindo uma criança, foram feitas reféns e morreram em um tiroteio entre a Polícia Militar e uma quadrilha que tentou assaltar duas agências bancárias na cidade de Milagres, no interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira. Ao todo, a ação deixou 14 pessoas mortas, sendo os seis reféns e oito suspeitos, informou a polícia.

Armas e carros foram apreendidos e três homens estão presos. Segundo os policiais, a família morta era de Serra Talhada (PE) e visitava a cidade.

O confronto começou por volta das 2 horas da manhã e, segundo testemunhas, durou cerca de 20 minutos. Diversos carros da PM foram usados na ação contra a quadrilha. O grupo criminoso não conseguiu levar o dinheiro de nenhuma das agências. De manhã, os moradores relatavam várias poças de sangue no local do crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que duas pessoas suspeitas de participarem da ação foram detidas. A polícia também apreendeu uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, uma arma calibre 12 e explosivos. *Com informações da Veja

Conteúdos relacionados