PM fura blitz da Lei Seca e mata uma pessoa atropelada

Policial Militar do Rio de Janeiro foi preso na noite desta sexta-feira (6), após furar blitz da Lei Seca, atropelar e matar uma pessoa. O militar foi identificado como Carlos Eduardo Guimaraes. Teixeira atingiu duas pessoas que estavam em uma motocicleta e uma delas morreu ainda no local. A outra, segundo o G1, foi levada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policial Militar do Rio de Janeiro foi preso na noite desta sexta-feira (6), após furar blitz da Lei Seca, atropelar e matar uma pessoa. O militar foi identificado como Carlos Eduardo Guimaraes.

Teixeira atingiu duas pessoas que estavam em uma motocicleta e uma delas morreu ainda no local. A outra, segundo o G1, foi levada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda segundo o G1, o PM foi preso em Mesquita. A Corregedoria da Corporação foi acionada e a investigação ficará a cargo da DBFH (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Em outro caso, um agente da Lei Seca teve uma das penas amputadas após ser atropelado uma picape que teria furado outra Blitz na Autoestrada Lagoa-Barra, sentido Barra da Tijuca, segundo o G1.

O veículo teria capotado e atingido outro. Condutor e agente de trânsito foram levados ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.

Conteúdos relacionados