Morre bebê de oito meses atropelado na praia de Copacabana

Morreu na Unidade de Pronto Atendimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na Unidade de Pronto Atendimento

Uma bebê de oito meses, que era uma das vítimas do atropelamento em massa na praia de Copacabana, na noite desta quinta-feira (18), não resistiu aos ferimento e morreu na Unidade de Pronto Atendimento da localidade. 
O corpo da menina, identificada apenas como Maria, segundo testemunhas, será encaminhado para autópsia no Instituto médico legal.Morre bebê de oito meses atropelado na praia de Copacabana

Maria é a primeira vítima fatal do acidente. Por volta de 20h15, um carro invadiu o calçadão e a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e atingiu várias pessoas que estavam na região. De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos, 20 indivíduos ficaram feridos e precisaram de ajuda médica, entre eles quatro crianças.

O responsável pelo atropelamento fugiu depois do acidente. No entanto, momentos depois, ele foi encontrado e levado para a 12ª Delegacia de Polícia. Na DP, Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, disse que teve um ataque epilético e perdeu a direção do carro.O responsável pelo atropelamento fugiu depois do acidente. No entanto, momentos depois, ele foi encontrado e levado para a 12ª Delegacia de Polícia. Na DP, Antonio de Almeida Anaquim, 41 anos, disse que teve um ataque epilético e perdeu a direção do carro.

Conteúdos relacionados