Rock in Rio: Músicos do Pet Shop Boys são assaltados por quatro travestis em Copacabana

Eles perderam dinheiro e celulares 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles perderam dinheiro e celulares 

A violência chegou aos astros do Rock in Rio. Atração do primeiro dia de festival, na última sexta-feira, os britânicos Chris Lowe e Neil Tennant, da dupla Pet Shop Boys, dispensaram seguranças para dar uma volta no calçadão de Copacabana, no dia seguinte  ao show… E foram assaltados.

Hospedados no Copacabana Palace, Lowe e Tennant foram cercados por quatro travestis armados com faca, por volta das 20:30 de sábado, quando caminhavam em direção ao Leme. Os dois perderam tudo o que levavam: dinheiro e celulares, e não quiseram prestar queixa na delegacia.

Assim que voltaram ao hotel, eles mudaram de ideia e pediram para que seguranças passassem a acompanhá-los aonde quer que fossem. Três homens foram escalados para cuidar da dupla, e, até os dois embarcarem de volta para casa, o trio só saía de perto quando eles estavam dentro do hotel.

Pelas redes sociais, o Pet Shop Boys minimizou o acontecido, classificado pelo grupo como um furto. “Tudo o que aconteceu foi que tive o meu bolso escolhido.. e perdi meu iPhone”, escreveu o músico Neil Francis Tennant.  

Conteúdos relacionados