Exame confirma estupro de jovem de 19 anos no interior de SP

Jovem alega estupro coletivo em Araraquara

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem alega estupro coletivo em Araraquara

Exames realizados na jovem de 19 anos que relatou ter sido vítima de estupro coletivo em Araraquara (SP) apontaram indícios de violência sexual. Agora, a delegada Meirelene de Castro, que cuida do caso, investiga pontos conflitantes no depoimento da moça e de outras testemunhas, como da amiga que a socorreu e de sua mãe.

Segundo relato da jovem, ela foi abordada na noite de sábado, 23 enquanto aguardava o ônibus no Jardim Botânico. “Ela confirmou o estupro e a versão de que foi levada de carro por cinco homens sendo violentada por três deles”, contou a delegada, que é titular da Delegacia de Defesa da Mulher.

A jovem, que prestou depoimento nesta segunda-feira, 25, descreveu dois dos estupradores, mas muito nervosa se negou a voltar ao local onde aguardava o transporte. Ela deve prestar novo depoimento pois estava nervosa e sem condições de seguir com o relato.

A vítima vinha se negando a realizar exames para constatar a violência sexual, porém, acabou sendo convencida pela família. Ela chegou a ser internada e tomou um coquetel de medicamentos para evitar contágio de doenças. O caso está sendo acompanhado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Conteúdos relacionados