Criminoso rende Uber, enfarta durante assalto e morre no hospital

Três comparsas foram presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três comparsas foram presos

​Um criminoso morreu após enfartar durante assalto a uma farmácia da Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (28). Segundo a polícia, o homem e outros três comparsas – armados com duas pistolas de brinquedo e uma faca – pediram um corrida via Uber e durante a viagem, anunciaram a ação.

De acordo com reportagem da emissora Band, para o Uol, o motorista foi rendido e obrigado a levar os bandidos até uma unidade da Drogaraia. Quando eles chegaram à farmácia, apenas três bandidos entraram para render os funcionários e clientes que estavam no estabelecimento. 

Além de dinheiro dos caixas, eles também roubaram celulares das vítimas. Durante a ação, porém, um dos criminosos sofreu um infarto e precisou ser socorrido. 
 
O assaltante foi encaminhado para o PS Iva, onde não resistiu e morreu. Já os seus comparsas, que entraram na loja, tentaram fugir a pé, mas foram presos em seguida. 
 
A quarta criminosa, que ficou dentro do carro, pediu para o motorista rendido sair do local. Depois da fuga, o condutor que ficou refém voltou à drogaria para explicar o que havia ocorrido. 
 
Assim como as demais vítimas, ele foi encaminhado para a delegacia, onde reconheceu os suspeitos e foi liberado em seguida. Os dois detidos, um homem e uma mulher, foram indiciados por assalto à mão armada, cárcere e formação de quadrilha. 
 
Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido durante a ação. O caso será registrado no 31° Distrito Policial. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados