O fim de semana em já começa com o do rapper Hungria, nesta sexta. Há também show da banda Cólera, humor com grupo Barbixas, Festival Ubu Erê de Folclore e primeira edição da Feira do Bosque da Paz.

Confira os principais eventos de Campo Grande entre esta sexta-feira (19) e domingo (21).

Show Hungria

O rapper Hungria se apresenta nesta sexta-feira (19), em Campo Grande. Show será no Shopping Bosque dos Ipês a partir das 22h.

Para mais informações, acesse aqui.

Mostra de dança

Na sexta-feira (19), às 19h30, tem a Mostra Aberta de dança do 10° aulão Exp, iniciativa do Grupo Expressão de Rua, no Sesc . O projeto acontece desde 2015 e visa promover o aperfeiçoamento profissional de jovens e artistas locais com aulas, palestras, bate-papo e danças.

Para mais informações, acesse aqui.

O Sesc Cultura fica localizado na Av. Afonso Pena, 2270 – Centro.

Festival Ubu Erê de Folclore

“Festival Ubu Erê de Folclore” vai até sábado (20), com ações sempre das 14h às 20 horas, coordenadas pelo Grupo Ubu de Artes Cênicas. Confira:

Dia 20/08

  • 15 horas: Espetáculo teatral Pelega e Porca Prenha
  • 17 horas: Espetáculo teatral Pelega e Porca Prenha

Para mais informações, acesse aqui.

Barbixas – Improvável

O Cia. Barbixas se apresenta em Campo Grande no sábado (20) e domingo (21) com o espetáculo ‘Improvável'.

Para mais informações, acesse aqui.

Show da banda Cólera

A banda punk paulistana, Cólera, toca em Campo Grande no próximo sábado (20) no Clube Estoril. O Festival Resista! tem início previsto para às 20h e término às 3h (horário local). O evento será realizado no Clube Estoril, localizado na Rua Silvina Tomé Veríssimo, nº 20, Bairro Autonomista.

Para mais informações, acesse aqui.

Transcine

Para comemorar os 10 anos do coletivo Transcine – Cinema em Trânsito, será realizada no próximo sábado (20), em Campo Grande, uma sessão especial. Dessa vez a programação terá como foco a representatividade racial e vai exibir apenas filmes protagonizados por artistas negros. Evento será a partir de 15h na Praça do Preto Velho, situada na Avenida Fábio Zahran, Jardim Paulista. A entrada é franca.

Para mais informações, acesse aqui.

Oficina infantil

Sábado (20) é dia de oficina de arte infantil, que começa às 15 horas e é voltada para crianças a partir de 5 anos, acompanhadas do responsável. Criançada vai conhecer a história da Morada dos Baís e sua importância para a cidade de Campo Grande, desde sua construção em 1918. Então, vão modelar em argila um baixo-relevo do casarão. Para participar, é preciso levar 1 caixa de sapato e 5 palitos de dente.

Às 16h30, o Cine Clubinho exibe “A Vida dentro de um melão”, animação brasileira com direção de Helena Frade.

Para mais informações, acesse aqui.

Espetáculo ‘Navegantes'

O Sesc no Bosque de sábado (20) terá apresentação do espetáculo infantil “Navegantes”, com a Cia Florescer do e show musical com Caio Mendes. As ações são todas gratuitas.

O teatro infantil será no sábado às 15 horas, na Arena Sesc.

No domingo (21), às 12 horas, Caio Mendes se apresenta na praça de alimentação.

Som da Concha

No próximo domingo (21), vai rolar toda energia de Jerry Espindola, com banda nova e músicas autorais, incluindo inéditas, às 18h. Já às 19h tem o country rock de Corvo e os Malditos do Cerrado.

Apresentação é no Parque das Nações indígenas e a entrada é gratuita.

Para mais informações, acesse aqui.

Feira do Bosque da Paz

Domingo (21) tem a Feira do Bosque da Paz voltada para toda família, trazendo muita cultura, artes, artesanato, moda, gastronomia e lazer. A feira acontece das 9h às 14h no Bosque da Paz, situado no coração do bairro Carandá Bosque.

Evento contará com apresentações musicais, dança, contação de história e muito mais.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.