Para quem ainda não prestigiou os domingos musicais do , no Parque das Nações Indígenas, só digo uma coisa: você não sabe o que está perdendo! O evento é e perfeito para juntar a família, chamar os amigos, para curtir um som de primeiríssima qualidade, na Concha Acústica Helena Meirelles.

Já salve esse dia, pois neste próximo domingo, 21, vai rolar toda energia de Jerry Espindola, com banda nova e músicas autorais, incluindo inéditas, às 18h. Já às 19h tem o country rock de Corvo e os Malditos do Cerrado. O Som da Concha é um espaço para propagação da e artistas da terra, amplificando suas vozes e sonoridades para todos que admiram nosso vasto celeiro musical e artístico.

SHOWS!

A banda Corvo e os Malditos do Cerrado apresenta ao público o show “A Saudade É Uma Estrada Longa”, com músicas regionais de artista consagrados, como, Paulo Simões, Geraldo Roca, Almir Sater, Geraldo Espíndola, que são transformadas em Country Rock, além de apresentar músicas inéditas e clássicos do Rock'n'Roll dentro desse formato.

A principal característica da são as releituras de clássicos do Rock e Pop mundial para o Country Rock, fazendo uma mistura de bandas que pareceriam impensadas nesse estilo. Outra faceta da banda é tocar em Country Rock, músicas dos artistas do estado de MS, canções com “A Saudade é uma Estrada Longa”, “Cavaleiro da Lua”, “Vida Cigana”, se tornam gratas surpresas para quem ouve, fazendo uma ligação entre o Estado de Mato Grosso do Sul, diretamente com o sul dos Estados Unidos, mostrando o quanto essas regiões são semelhantes dentro do seu contexto, campo-cidade.

Em seu show “Seja Simpático”, Jerry Espíndola apresenta músicas autorais, incluindo inéditas, e releituras de artistas da nova geração do MS, além de compositores como Itamar Assumpção e Dani Black. O cantor e compositor sul-mato-grossense e acompanhado por Sandro Moreno na bateria, Rodrigo Teixeira no baixo e Gabriel de Andrade na guitarra.

“Vai ser um show bem animado, pra cima, eu tô com muita saudade de fazer show solo, eu to numa expectativa muito grande, tô louco pra reencontrar meu público”, adianta Jerry.

No repertório hits de bandas como Chánoise e Curimba, além de Ju Souc. Músicas inéditas serão tocadas pela primeira vez pelo artista, são elas “Para Não Haver Prisão”, de Jerry com Alzira E, “Velho Hospício” com Paulo Simões, e “Fórmula” com Ju Souc. A canção gravada por Ney Matogrosso “Beijos de Imã” e a polca-rock “Colisão” são destaques no show.

Serviço:
Projeto Som da Concha: Jerry Espíndola e Corvo e os Malditos do Cerrado
Data: 21 de agosto, domingo
Horário: a partir das 18 horas
Entrada franca