Entre os dias 18 e 21 de maio, receberá o Seminário Internacional Inspira Ecoturismo, promovido pelo Sebrae-MS. O encontro será realizado no Wetiga das 8h às 18h, com inscrições abertas pelo site. Durante os quatro dias de evento serão realizados talks, e palestras com especialistas no país, além de visitas técnicas a destinos da região e encontro de negócios.

As oficinas e painéis serão transmitidas ao vivo pelos canais do Sebrae. A também contará com o lançamento oficial do Polo de Referência e Disseminação de Conhecimento no Ecoturismo.

Serão abordados temas como segurança no turismo de aventura, estratégias de mercado, políticas públicas, turismo sustentável, inovação, desenvolvimento local e sustentabilidade. Também acontecerão mostras e painéis abordando o empreendedorismo dentro do Ecoturismo.  

Mais informações sobre o evento e sua programação podem ser encontradas neste link.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok

Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.