A partir de sábado (28) terá apenas quatro voos diários para Guarulhos e Campinas, no estado de . A cidade de Dourados era a única que tinha voos da Azul, mas a partir da última quarta-feira (25) a companhia suspendeu a frequência direta para Campinas. A redução dos voos foi provocada pela queda de passageiros causada pelo avanço do coronavírus.
 
A Gol terá apenas um voo direto de Campo Grande para Guarulhos às terças, quintas e sábados. A decolagem da capital do estado será sempre 12h55. As partidas de Guarulhos para Campo Grande serão às segundas, quartas, sextas e domingos. A partida de São Paulo será às 11h25. 
 
Os voos da Gol sem escalas de Campo Grande para a cidade de São Paulo (Congonhas) e Brasília estão suspensos até 30 de abril. A Azul só terá um voo diário de Campo Grande para Campinas. Até 30 de abril estão suspensos as frequências sem escalas da Azul da capital do estado para (Confins), e Curitiba.
 
LATAM terá maior número de voos
 
No período da crise do coronavírus, a LATAM será a companha com o maior número de voos no Mato Grisso do Sul. Serão dois voos diários de Campo Grande para Guarulhos, sempre às 9h25 e 15h55. As decolagens de Guarulhos rumo ao MS serão às 01h04 e 8h50. Por causa do avanço do coronavírus a LATAM foi obrigada a suspender os voos sem escalas de Campo Grande para Brasília e São Paulo (Congonhas).
A Gol decidiu operar apenas 8% de seus voos domésticos. As operações da companhia serão concentradas em Guarulhos. Todos os voos regionais e internacionais da companhia foram suspensos. A Azul vai operar apenas 10% de seus voos.  LATAM não informou o percentual de redução.