Cidade é conhecida por belezas naturais e turismo sustentável

foi eleito o melhor destino de ecoturismo do Brasil. A cidade ganhou na última quinta-feira (24) o Prêmio O Melhor de Viagem e Ecoturismo- 2015/2016, da Revista Viagem e Turismo, em parceria com o Guia Quatro Rodas, da Editora Abril.

O evento premia os destaques anuais entre atrações turísticas e empresas relacionadas ao segmento, tanto nacionais como internacionais. Esta 15ª edição do prêmio aconteceu em São Paulo.

O troféu foi recebido pelo vice-prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e pela Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori. Na cerimônia também estava o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, e a Conselheira do Comtur de Bonito, Maria Leopoldina Almeida Campos.

Durante o evento, o diretor-presidente da Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Nelson Cintra, destacou Bonito como exemplo mundial de turismo sustentável e de belezas naturais únicas. “Bonito proporciona ao turista o contato intenso com a natureza. Estamos orgulhosos com a premiação e reconhecimento desse público, que escolheu mais uma vez Bonito como o principal destino de ecoturismo do Brasil”, explicou ele.