"Emoções emagrecem mais que dietas”! Dayan Siebra ajuda mais de 100 mil pessoas a perder barriga

| 24/05/2022
- 17:46
"Emoções emagrecem mais que dietas”! Dayan Siebra ajuda mais de 100 mil pessoas a perder barriga

“Ansiedade engorda, faz mal para a mente e para o coração. Já uma boa noite de sono, além de prevenir a depressão, ajuda a queimar mais de quinhentas calorias sem fazer nada”. O autor dessa frase, Dr. Dayan Siebra, Cirurgião Vascular, chegou a amputar cinco pernas de pacientes com diabetes em um mesmo dia.
Dr. Dayan conta que depois da decepção com a medicina tradicional, hoje mais preocupada com a doença do que com o paciente, decidiu abandonar o bisturi e o jaleco para ensinar como ter saúde integral a partir de hábitos diários e mudança de alimentação.
Criador do maior canal de saúde do Youtube em língua portuguesa, conta com mais de 6,25 milhões de inscritos e quase um milhão de seguidores no Instagram. Compartilha conteúdos em suas com uma linguagem direta e simples explicando conceitos médicos e atraindo multidões de pessoas para seus eventos on-line.

“Meu projeto mais recente, conhecido como Desafio Seca Bucho, já conseguiu atrair mais de 100 mil pessoas com a promessa de eliminar até 5 kg de gordura em sete dias. Para quem pergunta qual o caminho eu digo que são receitas emagrecedoras que dão água na boca, totalmente diferentes das comidas sem graça das dietas tradicionais. Disponibilizo ainda áudios para combater a ansiedade e faço encontros ao vivo e diários com conteúdo técnico e motivacional”, relata Dr. Dayan.
Segundo o , o lado emocional de uma pessoa pode ajudar no processo de emagrecimento, pois o problema mais aparente na vida de uma pessoa costuma ser o excesso de peso. Por baixo da gordura abdominal é possível encontrar diversos problemas de saúde diretamente ligados à diabetes, pressão alta e a resistência à insulina, pouco conhecida, mas muito perigosa, pois é fator de risco para doenças como câncer e AVC.

publi303 2 - "Emoções emagrecem mais que dietas”! Dayan Siebra ajuda mais de 100 mil pessoas a perder barriga

“Quem se encontra acima do peso, além dos problemas de saúde e dores pelo corpo, sofre também as dores emocionais como baixa autoestima, sensação de fracasso, compulsão alimentar e até problemas mais graves como depressão. Já recebi mensagens de seguidoras que diziam não querer nem levantar da cama de tão tristes que estavam”, completa.

Dr. Dayan explica que essas pessoas têm a autoimagem distorcida, se sentem menos capazes e pouco merecedoras de coisas boas na vida. Como se, inconscientemente, estivessem se punindo por querer emagrecer e não conseguir. Como solução, além das mudanças nos hábitos alimentares e adoção de práticas saudáveis, quem deseja emagrecer precisa fazer um “Detox Emocional”.

O médico costuma lembrar que emagrecer é como subir uma montanha. A pessoa olha para o alto e percebe que o desafio é grande e assim muita gente desiste antes mesmo de começar ou tenta subir do jeito errado, sem o método correto e o guia adequado que possa guiar pelo caminho até chegar ao topo. E quando surgem os desafios naturais da subida, muita gente se desespera por não conseguir alcançar o sucesso.

“Sem conquistar resultados, as pessoas reforçam os sentimentos de culpa e de frustração que fazem parte das suas trajetórias. Isso é um prato cheio para a ansiedade e outros problemas emocionais que sabotam o emagrecimento. É por isso que eu digo que as emoções certas emagrecem mais que qualquer dieta. É evidente que uma alimentação saudável é fundamental, mas o que você sente por dentro é o que determina qual escolha alimentar você vai fazer. Quem cultiva emoções positivas fica mais leve por dentro e para isso é preciso romper com as travas invisíveis e emocionais que te prendem a um corpo e a uma vida que você não quer ter”, completa Dr. Dayan.

Mais de 100 mil pessoas estão aprendendo como ficar mais leve por dentro com a ajuda do Dr. Dayan Siebra. É o primeiro passo para perder a barriga e ficar mais leve por fora. Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais basta seguir suas redes sociais.

Siga Dr. Dayan nas redes sociais:
instagram - "Emoções emagrecem mais que dietas”! Dayan Siebra ajuda mais de 100 mil pessoas a perder barriga youtube - "Emoções emagrecem mais que dietas”! Dayan Siebra ajuda mais de 100 mil pessoas a perder barriga

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX

Veja também

O que acha de aproveitar o fim de semana para cuidar da pele? Dermatologista lista cuidados com o rosto, corpo e cabelos durante frente fria em MS

Últimas notícias