Pedro Ivo, após faturar 3 milhões em vendas na internet, abre seleção de vagas em sua empresa.

| 16/02/2022
- 22:00
Pedro Ivo, após faturar 3 milhões em vendas na internet, abre seleção de vagas em sua empresa.

Pedro Ivo Dutra, empreendedor com 21 anos de idade, após sucesso de vendas na com faturamento de mais de três milhões de reais, decide abrir um novo processo seletivo de vagas para sua empresa. O objetivo é buscar pessoas com experiências nas áreas de administração, contabilidade, atendimento, edição de vídeos, designer e social media.

 

Atualmente a empresa atua em uma vertente do Marketing Digital, chamada de Dropshipping, método de organização e logística no qual o estoque e envio dos produtos fica sob a responsabilidade do fornecedor e não do revendedor. “A loja recebe o pagamento e repassa o pedido ao fornecedor ou fabricante que mantém o estoque e é o responsável por enviar o produto ao cliente”, informa Pedro Ivo.

publi05 14 - Pedro Ivo, após faturar 3 milhões em vendas na internet, abre seleção de vagas em sua empresa.

A operação não necessita de espaço físico ou funcionários presenciais. O trabalho pode ser feito em um notebook, computador ou celular, na própria casa ou em qualquer lugar do planeta com sinal de internet, o que propicia praticidade e mais liberdade.

 

Hoje, Pedro Ivo conta com mais de duas empresas registradas e mais de seis funcionários atuando em diferentes áreas e funções. O empreendedor também compartilha gratuitamente em seu dicas ensinando as pessoas como começar a trabalhar na Internet com vendas on-line para alavancar um negócio duradouro, estruturado e altamente escalável. “E tudo isso é possível utilizando apenas um computador ou notebook”, lembra o empreendedor.

publi05 15 - Pedro Ivo, após faturar 3 milhões em vendas na internet, abre seleção de vagas em sua empresa.

 

Para  acompanhar  mais  sobre  seu  trabalho  e  dia  a  dia  seu  Instagram  é @pedroivod_

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Veja também

O Mato Grosso do Sul e seu vizinhos na Região Centro-Oeste também estão cada vez...

Últimas notícias