O empreendedor e influenciador Thales Magno recentemente postou em suas o lançamento de mais um novo projeto, a Mansão dos Famosos. O projeto acontecerá em um dos bairros mais prósperos do Guarujá – São Paulo, o condomínio onde o projeto acontecerá é o mesmo em que o jogador possui sua propriedade.

 

Thales começou no instagram do 0 e já se tornou um case de sucesso, além de influenciar pessoas, ele também proporciona às pessoas bastante conteúdo e aprendizado. O empreendedor lançou um curso para pequenos influenciadores e para quem tem vontade de decolar sua carreira na . O Curso método seja influencer já é um grande sucesso de vendas, a pré venda se encerra no dia 14 de fevereiro.

 

O ceo da mansão em uma entrevista exclusiva nos confirmou alguns nomes de celebridades da internet que vão estar presentes na mansão como: Pk, Tati Nunes, Mateus Jesus, Estefany Boro, Fábia Jasmini, Felipe Matheus Volpi, Sabrina Caminski, Ray Silva (Coronel), Ray Fox, Vini e Luana Andrade. A parte do happy hour, Thales nos deu um breve spoiler, Dj Nathi irá marcar presença e garantir as melhores músicas para os influencers.

Em seu instagram Thales Magno está disponibilizando todas as informações sobre esse novo projeto.

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.