Caio Dela Marta, advogado, empresário e investidor da bolsa de valores, criou o método “Cronograma com Caio” para auxiliar estudantes do curso de Direito na primeira fase do exame da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil.

Ele conta que sempre teve uma vida corrida sem tempo para estudar para a prova da ordem. “Eu conciliava o trabalho com a e não tinha tempo para estudar para a prova da ordem dos advogados. Para ser aprovado é preciso acertar metade das 80 questões de 17 disciplinas. Peguei as principais matérias e questões de provas anteriores focando em seus temas principais, fiz uma estatística das questões mais frequentes e fui aprovado”, diz Caio.

Segundo Caio, amigos sem êxito estudando por outros métodos e cursos conseguiram aprovação após seguir suas dicas e conselhos. “Criei o “Cronograma Direito com Caio” com leis e questões divididas para estudar a cada dia. Além do cronograma, tem apostilas, flashcards, muito material extra e bônus exclusivos”, completa o empresário.

Natural da cidade de Bebedouro, São Paulo, Caio compartilha seu conhecimento em direito, aprovação na OAB e dicas de investimentos no e canal do Youtube.

“Ministrar aulas é uma grande paixão. O aluno vem com uma grande bagagem de conhecimento da faculdade e precisa focar nas principais disciplinas e questões. Eu costumo dizer que só não é aprovado na prova da OAB quem não faz o cronograma”, finaliza Caio.

Para acompanhar mais sobre o trabalho do empresário basta seguir o Instagram @caiodelamarta e @direitocomcaiodelamarta e o canal do Youtube https://youtube.com/channel/UCsVVxxT_AAWGs9RDHW27o2A

*Esta é uma página de autoria de TH IMPRENSAS SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.