Polícia intercepta 3,9 toneladas de maconha e 523 munições de fuzil

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesta segunda-feira (03) em campo Grande, traficante de 40 anos que tentava chegar ao Rio de Janeiro com 3,9 toneladas de maconha e 523 munições de fuzis adquiridas no Paraguai. O flagrante ocorreu no anel viário da BR-163, no âmbito da Operação Hórus. Durante deslocamento pela BR, os policiais perceberam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia intercepta 3,9 toneladas de maconha e 523 munições de fuzil
Policial mostra algumas das munições apreendidas. Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nesta segunda-feira (03) em campo Grande, traficante de 40 anos que tentava chegar ao Rio de Janeiro com 3,9 toneladas de maconha e 523 munições de fuzis adquiridas no Paraguai. O flagrante ocorreu no anel viário da BR-163, no âmbito da Operação Hórus.

Durante deslocamento pela BR, os policiais perceberam que o motorista do caminhão passou a se comportar de forma suspeita ao avistar a viatura. Por este motivo, a equipe decidiu abordá-lo e constatou que ele apresentava nervosismo em excesso. Sendo assim, foi feita vistoria minuciosa.

No compartimento de carga foram localizados vários fardos de maconha e as centenas de munições dos calibres 5.56 e 7.62, além de uma pistola glock 9 milímetros com dois carregadores. Questionado, o homem disse que pegou a carga em Campo Grande, para levar até o Rio de Janeiro. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Conteúdos relacionados