Guarda orienta pessoas em situação de rua em Campo Grande para abrigos

Pessoas em situação de rua estão sendo abordadas pela Guarda Civil Metropolitana e, de forma espontânea, levados para abrigos em Campo Grande, devido à pandemia do novo coronavírus. A ação na noite desta segunda-feira (20) é realizada junto com a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) que já vem realizando a Operação Toque de Recolher. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pessoas em situação de rua estão sendo abordadas pela Guarda Civil Metropolitana e, de forma espontânea, levados para abrigos em Campo Grande, devido à pandemia do novo coronavírus.

Guarda orienta pessoas em situação de rua em Campo Grande para abrigos
Divulgação

A ação na noite desta segunda-feira (20) é realizada junto com a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) que já vem realizando a Operação Toque de Recolher.

“A Guarda Civil vem realizando o trabalho diuturnamente, questão da prevenção orientação, dando apoio aos moradores de rua, na questão da condução até um centro de apoio. Tem a questão dos usuários, moradores de rua. Então a Guarda Civil vem dando esse apoio diariamente”, diz o comandante da Guarda Civil Metropolitana, Anderson Gonzaga.

As pessoas estão sendo acolhidas no Cetremi (Centro de Triagem do Migrante da População e Escola Municipal Doutor Plínio Barbosa Martins, no Jardim das Macaúbas.

Conteúdos relacionados