Documentos, dinheiro falso, carros e imóveis já foram apreendidos

envolvida em esquema de estelionato foi presa nesta quarta-feira (28) durante a operação Stellium 21, em , a 338 quilômetros da Capital, desencadeada pela Deco (Delegacia Especializada no Combate ao Crime Organizado), Garras, de Campo Grande, Polícia Civil e S.I.G (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, e Polícia Civil de Água Clara.

Já foram cumpridos seis mandados de prisão e entre os presos estão uma mulher e o marido. Ela está sendo apontada como a líder do esquema de estelionato por meio de empréstimos consignados.

Oito veículos foram apreendidos e oito imóveis estão bloqueados, entre eles duas casas, um motel e uma galeria de lojas em construção. Documentos falsificados e computadores foram apreendidos e já foram descobertos que mais de R$ 500 mil empréstimos consignados foram obtidos nos golpes.

A polícia também apreendeu certa quantia de dinheiro falso com a quadrilha que estava sendo investigada a mais de seis meses. A acusação é de formação de quadrilha, falsificação de documentos, circulação de dinheiro falso, estelionato, entre outros crimes.