Onze são indiciados por receptação de carga avaliada em R$ 30 mil no Estado

Os produtos estavam em uma transportadora de Porto XV

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os produtos estavam em uma transportadora de Porto XV

Produtos roubados de uma transportadora de Nova Porto XV foram recuperados nesta terça-feira (3), em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. A carga está avaliada em R$ 30 mil.

São equipamentos musicais, sapatos, roupas, sementes, cabos para máquinas, antenas e gêneros alimentícios. Foram indiciadas 11 pessoas por receptação, são eles: Ednilson Euzébio de Jesus, de 40 anos; Gilberto Alves dos Santos, 34; Ademir dos Santos, 33; Wilson Claro de Faria, 69; André dos Santos; 22; José Aparecido dos Santos, 41; Fábio Bertasso, 42; Pedro dos Santos Alexandre, 39; Edilson dos Santos Cruz, 42; Antônio José Deamo, 51; e Douglas Alves de Oliveira, 44.

No dia 27 de fevereiro, uma transportadora foi invadida, diversos produtos e um caminhão da empresa foram levados. O veículo foi localizado abandonado em Teodoro Sampaio (SP), mas a carga não foi encontrada.

A carga ficou escondida no distrito e os 11 suspeitos ficaram com os produtos. Após a identificação, o grupo foi indiciado por receptação. A alegação deles era de que só de apropriaram da carga que estava abandonada.

As investigações continuam em segredo de Justiça para tentar recuperar o restante das mercadorias e identificar mais suspeitos envolvidos.

Conteúdos relacionados