Teto da UPA Vila Almeida cede e local fica cheio de fezes de pombos

Queda assustou pacientes, que ficaram indignados com descaso na manutenção

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Queda assustou pacientes, que ficaram indignados com descaso na manutenção

Funcionários e pacientes se assustaram com a queda de parte do teto da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, que é localizada na Rua Yokohama, no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande. O fato ocorreu há pouco e quem esteve no local ficou indignado com o descaso com a manutenção do posto de saúde.

 

Com a queda da estrutura, um vilão que estava escondido se revelou. Com ele, a unidade ficou cheia de fezes de pombos, que estavam acumuladas no teto. “O cheiro aqui está insuportável, isso faz mal a saúde. Já procuramos o posto porque não estamos bem e temos que ficar inalando isso”, denúncia um leitor do Jornal Midiamax que preferiu não se identificar.

 

Uma das medidas tomadas pelos funcionários da UPA é trabalhar com máscaras, porém os pacientes não desfrutam do mesmo equipamento improvisado. “O local está funcionando normalmente e há sujeira por todo o local”, fala outro leitor do Jornal Midiamax, que também preferiu não se identificar.

 

As fezes destas aves são consideradas tóxicas e por conta disso a situação do local é critica. A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato por meio de telefone com a assessoria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e da Prefeitura Municipal de Campo Grande por conta do incidente, porém parte dos números não atendeu e outros estão desligados.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados