Senac de Corumbá oferece dois cursos com início em 17 de maio

O Senac de Corumbá vai oferecer dois cursos com início no dia 17 de maio. O primeiro deles, de matemática financeira, é destinado a jovens maiores de 18 anos de idade. O objetivo é apresentar instrumentos para utilização da matemática financeira no cotidiano profissional ou pessoal, por meio dos principais mecanismos existentes no mercado financeiro. […]
| 11/05/2014
- 23:28
Senac de Corumbá oferece dois cursos com início em 17 de maio

O Senac de vai oferecer dois cursos com início no dia 17 de maio. O primeiro deles, de matemática financeira, é destinado a jovens maiores de 18 anos de idade. O objetivo é apresentar instrumentos para utilização da matemática financeira no cotidiano profissional ou pessoal, por meio dos principais mecanismos existentes no mercado financeiro.

Após o curso o aluno aprende a aplicar a matemática financeira, com raciocínio lógico e quantitativo, para avaliar com discernimento as alternativas de decisões dentro do leque de opções disponíveis no mercado financeiro.

 

O curso tem carga horária de 30 horas. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio incompleto (1º ano) e conhecimento de informática.

 

Outra opção é o curso de Higiene e Manipulação de Alimentos, com início dia 17 de maio. O curso, com carga horária de 10 horas, tem como objetivo aperfeiçoar o profissional nas boas práticas em higiene e manipulação de alimentos, visando assegurar a qualidade no recebimento, higienização e armazenamento de matéria prima e na produção de alimentos.

Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos de idade e ser alfabetizado.

 

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3234-2000.

Veja também

Em seu livro de memórias 'Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível', Matthew revelou que o namoro entre os dois chegou ao fim por conta de inseguranças dele.

Últimas notícias