Ladrão coloca arma na cabeça de criança após invadir casa em cidade de MS

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (11), após roubarem uma família em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos ladrões invadiu a casa, ameaçou os moradores e colocou uma arma na cabeça de mãe e filha. ´ As vítimas relataram aos policiais que por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (11), após roubarem uma família em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos ladrões invadiu a casa, ameaçou os moradores e colocou uma arma na cabeça de mãe e filha. ´

As vítimas relataram aos policiais que por volta das 9h20, um homem entrou na casa armado com uma arma de fogo e anunciou o assalto. O comparsa ficou do lado de fora, dando apoio.

Os homens foram identificados como Arsênio Espindola Cardoso, de 32 anos, e Ricardo dos Santos Bagetti, de 30 anos. Bagetti teria exigido que as vítimas entregassem as chaves de uma caminhonete que estava estacionada na frente da residência.

Duas vítimas tentaram fugir e acionaram a Polícia Militar pelo telefone. Nesse momento, o criminoso derrubou uma mulher e a filha criança no chão e colocou a arma na cabeça das duas. O suspeito exigiu que a chave do carro fosse entregue a vítima entregou a chave de outro veículo.

Eles não conseguiram ligar o veículo, ficaram nervosos e fugiram a pé. A dupla foi localizada pela PM, que realizava buscas pela cidade. Com Bagetti ainda foi encontrado uma pistola calibre 380.

O caso foi registrado como tentativa de roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados