Corpo de estudante de medicina vítima de latrocínio é encontrado
Durante o interrogatório na delegacia, a dupla acabou delatando que o crime foi encomendado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante o interrogatório na delegacia, a dupla acabou delatando que o crime foi encomendado
O corpo do estudante de medicina Eric Francio Severo, vítima de latrocínio em Mato Grosso, foi encontrado a em uma estrada conhecida como Vale do Verde, cerca de 2km da BR-163 em Lucas do Rio Verde (MT). Eric que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (27), foi vítima de uma emboscada de bandidos em Sinop (MT). A vítima foi encontrada amarrada e com uma marca de tiro na cabeça.
Os seguranças Márcio Mariano Batista, de 30 anos, e Rafael Bruno dos Santos Mussuro, de 25 anos, foram presos na BR-163, Posto 21 da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Mato Grosso do Sul, por volta das 18 horas de sábado (27).
O jovem foi até uma casa noturna em Sinop, no Mato Grosso, e ao sair por volta das 2 horas foi abordado pelos seguranças que o renderam. Os dois roubaram uma caminhonete dirigida pelo estudante de medicina, a Chevrolet S-10, branca, placas OBF-6047, de Sinop (MT).
Durante o trajeto até Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande, a dupla realizou diversas ligações telefônicas onde acabou falando os próprios nomes. Com isso, eles pararam em um ponto da rodovia e acabaram matando o rapaz.
O jovem, que é filho de um publicitário fez com que o caso ganhasse notoriedade e diversas mensagens foram divulgadas pelas redes sociais. O desaparecimento dele e da caminhonete foi registrado pela família, motivo que em 16 horas após o crime, a dupla foi rendida na base da PRF de Mato Grosso do Sul.
Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, juntamente com a caminhonete da vítima, um revólver calibre 38 que estava com a numeração adulterada e onze cápsulas do mesmo calibre da arma de fogo.
Durante o interrogatório na delegacia, a dupla acabou delatando que o crime foi encomendado por um reeducando do presídio de Guarulhos, em São Paulo, que entrou em contato com alguém do Estado de Mato Grosso. Os seguranças deveriam levar a caminhonete até Dourados, após roubá-la, e de lá, seguiria para o Paraguai, com outro comparsa.
O delegado Gustavo Bueno, informou que chegou a dizer para Márcio, que a esposa dele estava na delegacia de Mato Grosso para prestar depoimento, ocasião que ele informou que ela não sabia do plano. E que ficou com medo de ser delatado pelo estudante e por isso teria cometido o delito.
Ele contou que a vítima foi retirada do veículo entre uns 140 a 200 quilômetros do ponto onde foi rendido pelos seguranças, do local, entre as cidades de Sinop a Lucas do Rio Verde. Eric foi levado em uma área de plantação que há na região e foi alvejado por um tiro na cabeça. Ele contou que o disparo foi realizado na lateral do crânio do estudante, um pouco acima da orelha.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.