Após término do jogo do Brasil, condutores foram presos por embriaguez ao volante

Uma operação, realizada na sexta-feira (4), em Dourados (MS), município distante 225 quilômetros de Campo Grande (MS), resultou na prisão de duas pessoas por embriaguez ao volante. Os casos foram registrados depois da vitória do Brasil sobre a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, na Avenida Marcelino Pires, uma das principais vias […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma operação, realizada na sexta-feira (4), em Dourados (MS), município distante 225 quilômetros de Campo Grande (MS), resultou na prisão de duas pessoas por embriaguez ao volante. Os casos foram registrados depois da vitória do Brasil sobre a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, na Avenida Marcelino Pires, uma das principais vias da cidade.

Os dois condutores, um de 27 e o outro de 55, foi apreendido depois de abordagem policial, durante a ação da Polícia Militar em conjunto com a Agência Municipal de Trânsito (Agetran). O teste de alcoolemia indiciou o consumo e o rapaz, de 27 anos, foi encaminhado para o 1° Distrito Policial.

Já o homem de 55 anos foi abordado pela Guarda Municipal ao parar em fila dupla na via. No caso dele, também foi constatado o consumo de álcool. Diversos veículos, entre carros e motocicletas, foram apreendidos, mas o balanço final ainda não foi divulgado.

Ação policial

As policias militares e de trânsito realizaram operação em pontos de maior concentração de torcedores após o término da partida entre Brasil e Colômbia.

(Com informações do site Dourados News).

Conteúdos relacionados