Após ‘obras sem fim’ na Tamandaré, asfalto cede e engole veículos

Buraco engole carros na avenida Tamandaré

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Buraco engole carros na avenida Tamandaré

O que era para ser um dia de festividades acabou sendo de dor de cabeça para muita gente que teve que passar pela Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, região norte de Campo Grande. No início do dia desta quinta-feira (25) de Natal, ao menos dois veículos caíram em crateras abertas por conta da chuva e de obras inacabadas que foram iniciadas naquela via.

 

Há três meses, o local começou a passar por transformações, onde foram colocadas tubulações, porém, de lá pra cá, a avenida próxima de uma universidade, acabou ficando quase dois meses interditadas, por conta das obras. Um dos motivos é que o asfalto cedia.

 

Na manhã de quarta-feira (24), um leitor do Jornal Midiamax mandou algumas fotos sobre novos buracos, com até três metros de profundidade que surgiram por lá. Ele reclamava que o local, apesar de sinalizado, estava abandonado, pois as obras estavam inacabadas e os acessos limitados aos bairros adjacentes, sem quaisquer informações sobre qual caminho ter acesso para desviar dos locais que estavam impedidos.

 

Em menos de 24 horas desta reclamação e com as chuvas que iniciaram na noite de ontem, três crateras se abriram na avenida. Elas engoliram parcialmente dois veículos, sendo um Palio e uma caminhonete. Ao menos três pessoas ficaram feridas.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer os resgates das vítimas que ficaram presas nos veículos, que estavam em perigo. A equipe do Jornal Midiamax tentou entrar em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio de telefone, porém não localizou equipe de plantão para atendimento.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados