Suspeito simula arma, entra em carro de mulher e tenta levá-la a motel no Rio

Um homem foi preso depois de invadir o carro de uma mulher na linha Vermelha, na zona norte do Rio, e levar a vítima até a porta de um motel em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ao chegar ao local, a moça conseguiu fazer um sinal para a recepcionista, que acionou a polícia. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem foi preso depois de invadir o carro de uma mulher na linha Vermelha, na zona norte do Rio, e levar a vítima até a porta de um motel em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ao chegar ao local, a moça conseguiu fazer um sinal para a recepcionista, que acionou a polícia.

Para render a vítima, o suspeito usou um vidro de perfume por baixo da camisa, simulando que segurava uma arma. Ele teria ameaçado a mulher de morte, enquanto a levava para o motel. Depois de a recepcionista negar a entrada dos dois, alegando que não havia vagas, a vítima desembarcou correndo do veículo.

Policiais militares do Batalhão de São João de Meriti capturaram o rapaz, que, na delegacia, contou que já conhecia a mulher e que ela aceitou espontaneamente o convite para ir ao motel. Segundo a polícia, o suspeito vai responder por tentativas de roubo e estupro. A pena pode chegar a 20 anos de prisão.

Conteúdos relacionados