Reforços, Val e Bruninho festejam chance no Flamengo
O volante Val e o meia-atacante Bruninho foram apresentados nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, no Rio, como novos reforços do Flamengo para esta temporada. O primeiro deles estava atuando no Mogi Mirim, enquanto o segundo defendeu o Atlético Sorocaba nesta edição do Campeonato Paulista. Os dois atletas festejaram a chance que terão de vestir […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

O volante Val e o meia-atacante Bruninho foram apresentados nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, no Rio, como novos reforços do Flamengo para esta temporada. O primeiro deles estava atuando no Mogi Mirim, enquanto o segundo defendeu o Atlético Sorocaba nesta edição do Campeonato Paulista.
Os dois atletas festejaram a chance que terão de vestir a camisa de um dos clubes mais importantes do Brasil. “Sou torcedor do Flamengo e meu sonho está sendo realizado. Sou acostumado a jogar em estádio lotado e, na minha estreia, espero ver a casa cheia. Torcida pode esperar sempre o melhor de mim dentro de campo”, assegurou o confiante Val.
Bruninho, por sua vez, projetou até o sonho de chegar à seleção brasileira no futuro caso consiga ter uma boa sequência em campo com a camisa flamenguista. “Flamengo é time grande, a torcida é maravilhosa e pensei grande quando aceitei vir para cá. Pode ser um caminho até para chegar à seleção do Brasil. Adorei a camisa rubro-negra, combinou comigo e não vou tirar mais do corpo”, brincou.
Depois de ajudar o Mogi Mirim a ir até a semifinal deste Paulistão, Val acabou assinando um contrato de dois anos com o Flamengo. Já Bruninho, autor de seis gols pelo Atlético Sorocaba na competição, teve 50% dos seus direitos federativos comprados pelo clube carioca e assinou um compromisso de três temporadas.
Juntos, Val e Bruninho esperam ajudar o Flamengo a seguir indo mais longe na Copa do Brasil e a começar bem a sua campanha neste Campeonato Brasileiro, cuja estreia da equipe será no próximo dia 26 de maio, contra o Santos, no Estádio Nacional de Brasília.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Imprudência acaba em atropelamento e morte de macacos no Sayoara
- VÍDEO: Bandido foi cercado em cima de telhado após invadir casa e fazer família refém em Campo Grande
- Homem morre atropelado por ônibus e carreta na BR-262 em Campo Grande
- Bêbado e na contramão, motorista bate de frente com viatura da PM em Campo Grande
Últimas Notícias
Luzes de LED de R$ 1,9 mil em prefeitura em MS levam a investigação de superfaturamento de contrato
Denúncia aponta que serviço poderia ser feito com menos custo aos cofres públicos
Abertas inscrições para mais de 500 vagas em aulas de Pilates e musculação na UFMS
Atividades serão desenvolvidas na Academia Escola UFMS, localizada na Cidade Universitária, em Campo Grande, a partir de 17 de fevereiro
Com tempo instável, campo-grandenses abusam da criatividade para driblar dias chuvosos
Cemtec explica como será o tempo em MS no mês de fevereiro
Prefeitura abre sindicância contra servidora do gabinete da vice após furto de veículo
O uso do veículo oficial do município fora do horário de serviço também será investigado; o automóvel já foi recuperado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.