Secretário de Segurança diz que falta pouco para solucionar assassinato de jornalista

Secretário de Segurança

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Secretário de Segurança

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini Brasil, está na fronteira para fazer o reconhecimento de um terreno que será utilizado para a construção do prédio da Perícia Criminal.

Durante o almoço, nesta sexta-feira (30), no Restaurante Garfo de Ouro, acompanhado de assessores e do delegado regional de Ponta Porã, Sandro Márcio Pereira, o secretário falou rapidamente com a imprensa, revelando que as investigações em torno do assassinato do jornalista Paulo Roberto Cardoso Rodrigues, o Paulo Rocaro, ocorrido em 12 de fevereiro último, estão bem avançadas e o desfecho está na iminência da ocorrer.

Wantuir disse que crimes encomendados como este, ou seja, crimes de pistolagem, exigem muito trabalho investigativo e o processo mais utilizado é o de eliminação de possibilidades. Através deste sistema, o secretário acredita que os delegados envolvidos na investigação estejam bem próximos de apurar a autoria do crime. Todavia, completou que não poderia revelar mais nada para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Conteúdos relacionados