A entrega superou as expectaivas. A franquia Fazenda Churrascada chegou a no fim de setembro, instalada em um terreno de 4400m2, no . A construção segue os padrões das outras quatro casas do grupo e tem assinatura do escritório de arquitetura DL, de Daniel Moura e Leandro Thomé.

Já em funcionamento com todas as licenças aprovadas, a do churrasco – como é conhecida entre os amantes da carne – vai oferecer entretenimento e churrasco ao estilo americano (pit smoker), além de pratos saídos da parrilla e do fogo de chão. A unidade Campo Grande também tem cardápio assinado pela chef Paula Labaki, playground com 350 m2 para as crianças e um açougue que será entregue em breve.

(Divulgação)

Por lá, os clientes poderão encontrar ampla variedade de produtos que facilitam o churrasco em casa. Dos acompanhamentos – pão de alho, farofa e mandioca – aos cortes in natura, de raças tradicionais e de outras como Wagyu, French Rack e Tomahawk. Esses últimos também poderão ser escolhidos para consumo no restaurante, em uma experiência única, à parte do cardápio.

Criado para a unidade Campo Grande, o Celeiro é um espaço patrocinado pela RAM e dedicado a eventos corporativos ou privados, disponível mediante locação. A sala de reuniões patrocinada pela Todeschini e Quotus Investimentos é outra atração do restaurante, também disponível sob agendamento. A experiência gastronômica se complementa com o ambiente, que abriga ainda a sorveteria Stuppendo, e parcerias com a Ambev, Atelier Renata Tavares e a Black Imóveis.

(Divulgação)

Time fullgás

A agilidade do atendimento foi um dos pontos mais trabalhados na equipe durante os meses que precederam a abertura. Parte da equipe de Campo Grande esteve em para treinamentos e uma parte do time brasiliense veio para a Capital sul-mato-grossense para acompanhar de perto o período de lançamento. Este intercâmbio já gera resultados e o atendimento surpreende pela rapidez com que os pratos chegam à mesa. Em números, a Fazenda Churrascada Campo Grande gera 90 empregos diretos
e quase 300 indiretos.

Do pasto ao prato

(Divulgação)

A valorização da carne oferecida no cardápio é outro ponto de acordo entre os sócios do empreendimento. Em uníssono, escolheram potencializar a produção sul-mato-grossense e assim todas as carnes oferecidas na Fazenda Churrascada Campo Grande passam por um criterioso processo de seleção e são “made in MS”.

Serviço: Fazenda Churrascada Campo Grande –
Avenida do Poeta 520 – Parque dos Poderes –
Reservas : instagram.com/fazendachurrascadacg

Horários de funcionamento:
Terça a quinta – 12h até 15h30 e 18h até 22h
Sexta – 12h até 23h
Sábado – 11h30 até 23h
Domingo – 11h30 até 18h