Pregão prevê compra de materiais hospitalares por R$ 6,1 milhões para Campo Grande

A disputa para definição da melhor proposta será em 30 de janeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
sesau
Prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande. (Foto: Divulgação/PMCG)

Por R$ 6.195.311,24, a Prefeitura de Campo Grande abriu pregão eletrônico para compra de equipamentos hospitalares. O aviso foi publicado no Diário Oficial do município nesta terça-feira (17).

Segundo o edital, que está no Portal da Transparência, estão previstas aquisições de sutura, lâmina de bisturi, cateter espécie venoso e kit catéter do tipo duplo lúmen. O objetivo é atender à rede municipal de saúde.

São 20 lotes contendo informações e especificações de cada item. Os materiais, esclarece o edital, são para garantir o abastecimento da rede e evitar a redução da qualidade dos atendimentos aos usuários do sistema público de saúde.

Assim que for fechado com a fornecedora vencedora, o contrato terá validade de 12 meses. “A aquisição dos itens visa melhorar e tornar mais eficiente a assistência à saúde dos serviços de urgência e emergência, nos pronto-atendimento e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência”.

As propostas devem ser enviadas até 30 de janeiro, mesmo dia em que serão abertas para avaliação e seleção da mais vantajosa para o município. O endereço eletrônico é http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc.

Conteúdos relacionados

TCE-MS quer informações sobre envio de servidores a seminário (TCE-MS, Divulgação)
prefeitura
Três Lagoas foi o último município a aderir ao Cidecol (PMTL, Divulgação)