A Prefeitura de Campo Grande publicou aviso de continuidade da licitação para obras no Córrego Imbirussu, na Capital. Segundo o da concorrência pública, o município estima pagar até R$ 44 milhões para realizar os serviços, no bairro Nova Campo Grande.

O aviso foi publicado no desta segunda-feira (2). Conforme a publicação, a prefeitura deve contratar uma empresa especializada para implantação de vias estruturantes no fundo do vale do Córrego Imbirussu (Nova Campo Grande/etapa G).

De acordo com o Portal da Transparência, o valor total máximo aceitável para a licitação, conforme planilhas orçamentárias, é de R$ 44.839.607,98.

Interessados 

A Comissão Permanente de Licitação, através da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras Governamentais), convoca as empresas participantes do processo licitatório para proceder à continuidade do certame (abertura de propostas), no dia 5 de outubro de 2023, às 15h, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, situada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal, Térreo.

Saiba Mais