A Prefeitura de Laguna Carapã pretende gastar até R$ 125 mil em papel sulfite ao longo do ano. O executivo publicou o registro de para compra do material no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Conforme a publicação, o papel será utilizado para atender às demandas das Secretarias Municipais de Administração, Agricultura e Meio Ambiente, Educação, Esportes, e Lazer e Infraestrutura, bem como dos Fundos Municipais de e Saúde.

Assim, o fornecimento do papel sulfite será realizado por duas empresas. Confira:

Caso todo o produto seja adquirido, a Prefeitura Municipal irá gastar um total de R$ 124.812,50. O registro de preços tem validade de um ano.

Laguna irá gastar R$ 4,6 milhões em combustíveis

Anteriormente, a prefeitura de Laguna Carapã publicou registro de preço de R$ 4,6 milhões para compra de combustíveis para abastecer a frota veicular municipal. O Executivo publicou o valor no Diário Oficial da Assomasul.

A empresa Auto Posto Urtigão Ltda será responsável pelo fornecimento de Etanol, Gasolina Comum, Óleo Diesel S-10 e Óleo Diesel Comum para os veículos do município ao longo de 2023.

A Prefeitura Municipal fará o repasse de R$ 4.652.135,00 para a empresa.

Por fim, os secretários de Administração, Meio Ambiente, Educação, Esportes, Saúde e Infraestrutura assinam o contrato.