Governo publica abertura de preços para construção de Centro de Capacitação da Segurança Pública
Empresas que participam da licitação devem apresentar as propostas
Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta quarta-feira (19), foi publicado aviso de convocação no Diário Oficial da União, para as empresas que participam da licitação de construção do Centro de Capacitação de Segurança Pública. O centro será construído em Campo Grande.
Conforme a publicação, a finalidade é de abertura de preço. A data marcada é quinta-feira (20), às 14 horas, na Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos).
A licitação foi aberta em junho, do tipo menor preço. O projeto foi aprovado na Diretoria de Empreendimentos Civis, da Agesul, e mostra que o centro de capacitação terá um bloco escola, com seis salas de aula, setor administrativo, alojamentos masculino e feminino, vestiários masculinos e femininos, banheiros e refeitório com cozinha.
Ainda conforme a Agesul, o local terá guarita de controle de acesso, palco de eventos e treinamentos e torre de treinamento com quatro pavimentos. Todo o complexo será construído com acessibilidade, na área da Academia de Polícia Militar, que fica na Avenida Duque de Caxias.
O aviso de licitação é o primeiro passo para o governo contratar uma obra.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e simbolo satânico em Paranaíba
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
- Trabalhador rural morre em hospital depois ser atropelado pelo próprio caminhão
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
Últimas Notícias
Bêbada, mulher é presa no Jardim Carioca ao deixar filhos sozinhos na rua e dizer que não os quer
O Conselho Tutelar foi acionado e recolher os irmãos de 3, 8 e 9 anos
Operário e Águia Negra estreiam no campeonato sul-mato-grossense de futebol
Partida ocorre no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande
Morre aos 67 anos, ex-major excluído da Polícia Militar de MS
Major foi excluído da PMMS em 2022 após se envolver em caso de extorsão e sequestro
Teve a placa do seu veículo clonada? Saiba o que fazer para se proteger
Leitora do Jornal Midiamax passou por essa situação nesse início de ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.