Seinfra faz consulta para implantar energia fotovoltaica em prédios da administração de MS

Consulta pública quer implantar energia fotovoltaica em prédios da administração
| 30/06/2022
- 11:18
Seinfra faz consulta para implantar energia fotovoltaica em prédios da administração de MS
(Imagem ilustrativa)

A -MS (Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quinta-feira (30) no Diário Oficial aviso de abertura de consulta pública para implantar fotovoltaica em prédios da administração pública.

Os documentos relativos ao Projeto estarão disponíveis, na íntegra, no período de 30 de junho de 2022 a 29 de julho de 2022 no site www.epe.segov.ms.gov.br. A consulta pública nº 01/2022, tem como objetivo colher sugestões e contribuições para o aprimoramento do Projeto de PPP (Parceria Público-Privada), destinado à implantação, manutenção e operação de Centrais de Energia Elétrica Fotovoltaica, com gestão de serviços de compensação de créditos, para atender à demanda energética das estruturas físicas da Administração Pública do Estado de Mato Grosso do Sul.

Neste mesmo período, as sugestões e contribuições ao Projeto deverão ser formalizadas por meio de formulário disponível no site anteriormente mencionado e enviadas ao e-mail epe@segov.ms.gov.br, devidamente identificadas e fundamentadas.

Assina pela publicação Renato Marcílio da Silva, secretário de Infraestrutura.

Veja também

Ministros terminaram sessão sem analisar retroatividade da Lei da Improbidade

Últimas notícias