O auditório da Sefaz-MS (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) será reformado com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), no valor de R$ 440 mil.

De acordo com o contrato publicado nesta sexta-feira (25), a empresa AMG Construções será responsável pelas obras de reforma do auditório do SGI, em Campo Grande. A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) fez o intermédio da licitação.

O valor total do contrato é de R$ 440.404,29, que serão pagos com recursos do Profisco II – BID. O contrato deverá ser executado e totalmente concluído dentro do prazo de 360 dias consecutivos, contados da data do recebimento da Ordem de Início dos Serviços (OIS). 

A empresa deve cumprir rigorosamente o cronograma físico-financeiro do contrato, sob pena de aplicação de multa moratória, sem prejuízo das demais penalidades e da rescisão contratual, se for o caso.

Já a vigência do contrato terá início a partir da sua assinatura e perdurará até 120 dias corridos após o término do prazo de execução.