Pregão para comprar materiais veterinários para UPAVet e outras ações é aberto

A inauguração da UPAVet está prevista para agosto de 2022
| 02/06/2022
- 16:46
UPAVet
Feira de adoção que a Prefeitura de Campo Grande promove. - (Foto: Divulgação, PMCG, Arquivo).

Pregão eletrônico foi aberto pela para registro de preços destinado à compra de materiais veterinários. A é de teto de R$ 221.766,32 e a UPAVet (Unidade de Pronto Atendimento Veterinário) é um dos locais que deve, futuramente, receber os itens hoje licitados.

Na relação disponibilizada no edital que está no Portal da Transparência, consta previsão de aquisição de brinco para identificação animal, colar, coleira, comedouro, focinheira, linha, caixa, bobina, saco, caixa e pinça hospitalar.

A quantidade de cada item foi estimada de acordo com os procedimentos já feitos pela Subsecretaria de Bem Estar Animal, nos programas atuais Subea itinerante e feiras de adoção, além do manejo de animais no Centro de Acolhimento Emergencial, em fase de implantação, bem como a UPAVet.

UPAVet

Ainda de acordo com o edital, a unidade deve 'ser inaugurada em agosto de 2022, conforme Termo de Ajustamento de Conduta' firmado com o Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

As propostas poderão ser entregues até às 7h59 de 15 de junho e, no mesmo dia, serão abertas a partir das 8h. O pregão será feito pelo site compras.campogrande.ms.gov.br/sgc e os horários são de Mato Grosso do Sul.

Veja também

TCE-MS cobra, do prefeito William Luiz Fontoura, conhecido como William do “Banco”, o pagamento de uma multa no valor de R$ 3.283,70

Últimas notícias