Prefeitura de Campo Grande marcou para terça-feira (21), a abertura de propostas de registro de preços para eventual compra de pães do tipo hot dog. O aviso saiu no Diário Oficial do município nesta segunda-feira (20).

Segundo o edital 133/2022, divulgado anteriormente no Portal da Transparência, a estimativa é de gastos de R$ 4.952.547,92.

A eventual aquisição de pães do tipo hot dog vai abranger demandas da SAS (Secretaria de Assistência Social), (Secretaria Municipal de Educação) e Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Compra de pães do tipo hot dog

Ainda conforme a publicação, a compra tem ‘intuito de promover a alimentação e nutrição' do público que as secretarias acima atende.

“Uma vez que uma alimentação saudável e balanceada constitui-se em requisitos básicos para a promoção e a proteção da saúde, possibilitando a afirmação plena do potencial de crescimento e desenvolvimento humano”.

A sessão para abertura de propostas está marcada para as 9h (horário de Mato Grosso do Sul) de terça-feira pelo site http://compras.campogrande.ms.gov.br/sgc.