Prédio da prefeitura de Selvíria é fechado por 10 dias para conter avanço da Covid-19

Durante o período, não terá atendimento presencial ao público

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prédio da prefeitura está fechado ao público até 20 de janeiro
Prédio da prefeitura está fechado ao público até 20 de janeiro

Para conter a disseminação da Covid-19, o prédio da prefeitura do município de Selvíria, será fechado a partir desta segunda-feira (10), até 20 de janeiro, para atendimento ao público, conforme decreto.

De acordo com o prefeito José Fernando Barbosa Dos Santos (PSDB), a decisão do fechamento leva em conta a precaução e a necessidade de conter a nova onda de disseminação da Covid-19, e de garantir o adequado funcionamento dos serviços de saúde e de preservar a saúde pública.

Além disso, foi levado em consideração o crescente número de casos na cidade e a necessidade em adotar medidas para preservar a comunidade, reduzindo as possibilidades de transmissão e proliferação do coronavírus. 

Sendo assim, conforme o decreto, fica instituído o fechamento do prédio da Prefeitura Municipal para atendimento presencial ao público, com expediente interno nos órgãos da Administração Pública Municipal pelo período de 10 dias, até 20 de janeiro.

O decreto não se aplica às atividades essenciais, inclusive serviços urbanos, setor de tributos, que serão mantidas em regime de prontidão, em conformidade com as necessidades.