Município abre chamado para comprar alimentos para merenda escolar em MS

Produtos serão adquiridos da agricultura familiar
| 17/02/2022
- 11:13
Município abre chamado para comprar alimentos para merenda escolar em MS
Divulgação

O município de Inocência, localizado a 329 quilômetros de Campo Grande, publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (17) um aviso de chamada pública, demonstrando interesse na aquisição de alimentos produzidos pela agricultura familiar e empreendedor rural.

Os produtos serão destinados à merenda das crianças, no âmbito do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). “Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios (hortifrutigranjeiros), através de grupos informais de agricultores familiares ou grupos formais da agricultura familiar e de empreendedores familiares rurais constituídos em cooperativas e associações, destinados à alimentação escolar”, lê-se no aviso.

Aos interessados, o período de entrega das propostas será até o dia 7 de março de 2022 às 8h45min. O edital na íntegra está à disposição dos interessados no Departamento de Licitação, na Prefeitura Municipal de Inocência, sito a Rua João Batista Parreira, nº 522, bairro Centro, ou pelo e-mail licitacao@inocencia.ms.gov.br.

Veja também

Terceira parcela do FPM de junho foi paga nesta quinta-feira (30)

Últimas notícias