O (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu concurso de promoção para uma promotoria e uma procuradoria de Campo Grande. Conforme avisos publicados no Diário Oficial desta quinta-feira (19), os interessados têm cinco dias para se manifestar.

Uma das vagas é para promoção, por critério de merecimento, para a 36ª Procuradoria de Justiça Cível, segunda instância. Neste sentido, no prazo de cinco dias, a contar da assinatura de 18 de maio, os promotores de entrância especial podem enviar requerimento.

No outro aviso, o procurador-geral de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda informou que vai receber os requerimentos para os procuradores interessados na transferência à 4ª Procuradoria de Justiça Criminal, segunda instância.

Os promotores de Justiça de entrância especial também podem concorrer à promoção para a 4ª Procuradoria de Justiça Criminal, pelo critério de antiguidade. Pela ordem, consta que não havendo candidatos à transferência, serão apreciados pedidos de promoção.